8620 - ANALISTA DE SUPORTE (TI)
07/11 Cidade: Blumenau/SC Empresa: RH Genial
Oportunidade para empresa de TECNOLOGIA localizada no bairro Velha, em Blumenau/SC.
A empresa conta com ambiente leve, colaborativo e cheio de oportunidades para quem quer crescer e aprender.
REQUISITOS:
- Ensino médio completo; perfil comunicativo e com facilidade para resolver problemas;
- Experiência com manutenção de computadores e suporte em ambientes corporativos;
- Experiência com infraestrutura de TI, instalação e configuração de aplicativos e impressoras.
DIFERENCIAIS:
- Estar cursando ou ter concluído ensino técnico, superior ou cursos livres na área;
- Experiência com sistemas operacionais Windows, Mac e Linux;
- Ter conhecimentos de Wi-Fi corporativa e ambientes Microsoft 365 (Sharepoint, Teams, Exchange).
RESPONSABILIDADES:
- Atendimento a clientes de forma remota (telefone, mensagens e HelpDesk), diagnosticando e solucionando problemas em microinformática, hardware e sistemas operacionais (Windows, Mac e Linux);
- Configuração de novos usuários no Active Directory e configuração na estação de trabalho; criação e configuração de e-mails.
EXPEDIENTE PRESENCIAL: De segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.
A EMPRESA OFERECE: Vale-alimentação/refeição, plano de saúde, vale-transporte, seguro de vida, day off no aniversário, dia de massagem, treinamentos e cursos, plano de carreira.
REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT.
07/11 Cidade: Blumenau/SC Empresa: RH Genial
Oportunidade para empresa de TECNOLOGIA localizada no bairro Velha, em Blumenau/SC.
A empresa conta com ambiente leve, colaborativo e cheio de oportunidades para quem quer crescer e aprender.
REQUISITOS:
- Ensino médio completo; perfil comunicativo e com facilidade para resolver problemas;
- Experiência com manutenção de computadores e suporte em ambientes corporativos;
- Experiência com infraestrutura de TI, instalação e configuração de aplicativos e impressoras.
DIFERENCIAIS:
- Estar cursando ou ter concluído ensino técnico, superior ou cursos livres na área;
- Experiência com sistemas operacionais Windows, Mac e Linux;
- Ter conhecimentos de Wi-Fi corporativa e ambientes Microsoft 365 (Sharepoint, Teams, Exchange).
RESPONSABILIDADES:
- Atendimento a clientes de forma remota (telefone, mensagens e HelpDesk), diagnosticando e solucionando problemas em microinformática, hardware e sistemas operacionais (Windows, Mac e Linux);
- Configuração de novos usuários no Active Directory e configuração na estação de trabalho; criação e configuração de e-mails.
EXPEDIENTE PRESENCIAL: De segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.
A EMPRESA OFERECE: Vale-alimentação/refeição, plano de saúde, vale-transporte, seguro de vida, day off no aniversário, dia de massagem, treinamentos e cursos, plano de carreira.
REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT.