Código: 8531 - ASSISTENTE COMERCIAL
10/11 Cidade: Blumenau Empresa: RH Genial
Oportunidade para empresa localizada no bairro Badenfurt, em Blumenau/SC.
A empresa é especializada em locação e venda de containers.
REQUISITOS:
- Ensino médio completo; experiência anterior com vendas;
- Conhecimento básico de CRM, WhatsApp Business e Excel;
- CNH B para demonstração de itens no depósito da empresa, em Timbó;
- Boa comunicação verbal e escrita, habilidade de negociação, proatividade.
DIFERENCIAL: Experiência com o setor de construção civil, eventos e/ou locação de equipamentos.
RESPONSABILIDADES:
- Efetuar vendas de containers novos e usados;
- Atender clientes interessados em locação de containers, apresentando as opções disponíveis e condições comerciais;
- Elaborar propostas comerciais e acompanhar o ciclo de negociação até o fechamento;
- Realizar prospecção de clientes (obras, eventos, empresas, construtoras, empreiteiras, etc.);
- Manter contato com clientes ativos, buscando oportunidades de recompra ou renovação de locação;
- Apoiar o time operacional com informações sobre entregas, retiradas e prazos de contrato;
- Registrar atividades no sistema de controle comercial (CRM, planilhas ou sistema interno);
- Entre outras atividades pertinentes à função.
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 07h30 às 12h e das 13h às 17h30.
A EMPRESA OFERECE (CLT): Cozinha equipada para refeições, seguro de vida, vale-transporte. Para contratação PJ, a empresa disponibiliza a cozinha equipada.
REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT ou PJ.
10/11 Cidade: Blumenau Empresa: RH Genial
Oportunidade para empresa localizada no bairro Badenfurt, em Blumenau/SC.
A empresa é especializada em locação e venda de containers.
REQUISITOS:
- Ensino médio completo; experiência anterior com vendas;
- Conhecimento básico de CRM, WhatsApp Business e Excel;
- CNH B para demonstração de itens no depósito da empresa, em Timbó;
- Boa comunicação verbal e escrita, habilidade de negociação, proatividade.
DIFERENCIAL: Experiência com o setor de construção civil, eventos e/ou locação de equipamentos.
RESPONSABILIDADES:
- Efetuar vendas de containers novos e usados;
- Atender clientes interessados em locação de containers, apresentando as opções disponíveis e condições comerciais;
- Elaborar propostas comerciais e acompanhar o ciclo de negociação até o fechamento;
- Realizar prospecção de clientes (obras, eventos, empresas, construtoras, empreiteiras, etc.);
- Manter contato com clientes ativos, buscando oportunidades de recompra ou renovação de locação;
- Apoiar o time operacional com informações sobre entregas, retiradas e prazos de contrato;
- Registrar atividades no sistema de controle comercial (CRM, planilhas ou sistema interno);
- Entre outras atividades pertinentes à função.
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 07h30 às 12h e das 13h às 17h30.
A EMPRESA OFERECE (CLT): Cozinha equipada para refeições, seguro de vida, vale-transporte. Para contratação PJ, a empresa disponibiliza a cozinha equipada.
REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT ou PJ.