Código: 8526 - PRÉ-VENDEDOR(A) - SDR
10/11 Cidade: Blumenau Empresa: RH Genial
Oportunidade para empresa localizada no Centro de Blumenau/SC.
No mercado imobiliário há 16 anos, a empresa é especializada na locação, compra, venda e administração de imóveis. Atua com foco em qualidade, agilidade e segurança, contando com uma equipe capacitada.
REQUISITOS:
- Ensino médio completo;
- Experiência com vendas, televendas/telemarketing e/ou funções similares;
- Conhecimento básico do pacote Office e Internet;
- Perfil resolutivo, organizado e com boa comunicação verbal e escrita.
DIFERENCIAIS: Experiência no ramo imobiliário; familiaridade com o uso de CRM ou sistemas de gestão.
RESPONSABILIDADES:
- Acompanhar os atendimentos realizados pela inteligência artificial (IA), identificar as oportunidades perdidas e entrar em contato com o cliente por telefone, WhatsApp ou e-mail para entender suas necessidades;
- Qualificar clientes em potencial (leads) e traçar o perfil de cada cliente; manter o CRM sempre atualizado com as informações coletadas;
- Editar e aprimorar os cadastros de imóveis, garantindo que contenham informações completas e corretas.
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h às 12h30 e das 13h42 às 18h.
A EMPRESA OFERECE: Vale-alimentação R$35,00 por dia útil trabalhado, vale-transporte. Plano de saúde após o período de experiência.
REMUNERAÇÃO: Salário fixo a combinar + comissão. Contratação CLT.
10/11 Cidade: Blumenau Empresa: RH Genial
Oportunidade para empresa localizada no Centro de Blumenau/SC.
No mercado imobiliário há 16 anos, a empresa é especializada na locação, compra, venda e administração de imóveis. Atua com foco em qualidade, agilidade e segurança, contando com uma equipe capacitada.
REQUISITOS:
- Ensino médio completo;
- Experiência com vendas, televendas/telemarketing e/ou funções similares;
- Conhecimento básico do pacote Office e Internet;
- Perfil resolutivo, organizado e com boa comunicação verbal e escrita.
DIFERENCIAIS: Experiência no ramo imobiliário; familiaridade com o uso de CRM ou sistemas de gestão.
RESPONSABILIDADES:
- Acompanhar os atendimentos realizados pela inteligência artificial (IA), identificar as oportunidades perdidas e entrar em contato com o cliente por telefone, WhatsApp ou e-mail para entender suas necessidades;
- Qualificar clientes em potencial (leads) e traçar o perfil de cada cliente; manter o CRM sempre atualizado com as informações coletadas;
- Editar e aprimorar os cadastros de imóveis, garantindo que contenham informações completas e corretas.
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h às 12h30 e das 13h42 às 18h.
A EMPRESA OFERECE: Vale-alimentação R$35,00 por dia útil trabalhado, vale-transporte. Plano de saúde após o período de experiência.
REMUNERAÇÃO: Salário fixo a combinar + comissão. Contratação CLT.