Oportunidade de atuação remota para agência de viagens localizada em Blumenau/SC.
REQUISITOS:
- Ensino técnico ou superior em Turismo, Marketing ou áreas afins (completo ou cursando);
- Experiência prévia com atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de turismo;
- Paixão por viagens e pelo encantamento do cliente; conhecimento do pacote Office; ter notebook e acesso à internet;
- Competências comportamentais: comunicação clara e empática; organização e atenção aos detalhes; proatividade na resolução de problemas.
DIFERENCIAL: Ter conhecimento de ferramentas de CRM.
RESPONSABILIDADES:
- Atender os clientes com excelência, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas para suas viagens;
- Acompanhar o cliente desde o primeiro contato até o feedback pós-viagem, garantindo uma experiência impecável;
- Resolver problemas de forma proativa, antecipando possíveis desafios e encontrando soluções eficazes;
- Coletar feedbacks dos clientes para melhorar continuamente os serviços e processos da empresa;
- Manter o relacionamento com clientes recorrentes, promovendo fidelização e novas oportunidades de negócio;
- Auxiliar no alinhamento entre os times de vendas, reservas e marketing para entregar a melhor experiência possível.
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, em horário comercial. Atuação 100% remota.
REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação PJ.
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