Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Blumenau/SC do ramo Construção, contrata Assistente de qualidade.
Atribuições
Requisitos:
- ensino médio completo e ou cursos na área afins;
- vivência na área;
- desejável conhecimento com sistema de gestão da qualidade.
Atividades desenvolvidas:
- desenvolver, validar, atualizar e conferir ckecklist´s de produtos novos e atuais;
- montar produtos para amostras e eventos;
- controlar e agendar calibração de equipamentos de medição;
- criar, alterar e controlar as revisões dos registros dos documentos do sistema de gestão da qualidade de acordo com a necessidade as áreas;
- desenvolver, acompanhar e executar relatórios de amostras de teste interno e/ou de fornecedor externo;
- desenvolver materiais de apoio para a realização de treinamentos e orientações quanto ao programa de gestão da qualidade;
- realizar o acompanhamento dos lançamentos na planilha de controle e e.r.p (wintree) dos registros de não conformidades dos fornecedores internos do setor de montagem;
- abastecer mensalmente o indicador de inspeção final de produto acabado;
- participar de reuniões de qualidade e desenvolvimento quando necessário.
Tipo de Vínculo
Efetivo .