Oportunidade para empresa localizada no bairro Fortaleza, em Blumenau/SC.
REQUISITOS:
- Ensino técnico ou superior em áreas afins (completo ou cursando);
- Experiência com rotinas administrativas e financeiras;
- Ter habilidades com o pacote Office (principalmente Word e Excel);
- Disponibilidade para início imediato; residir nas proximidades do bairro Fortaleza.
DIFERENCIAIS:
- Possuir experiência anterior em imobiliária;
- Ter conhecimento de sistemas de locação (Superlógica, Kenlo, ImoGestão).
RESPONSABILIDADES:
- Realizar atividades administrativas voltadas para a parte financeira;
- Controle de pagamento de aluguéis e despesas acessórias;
- Abertura de sinistros com seguradoras; emissão de NFs;
- Contatos com proprietários e inquilinos para resolução de manutenções;
- Cadastro de contratos e clientes em CRM (Superlógica).
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h15 às 18h.
A EMPRESA OFERECE: Auxílio-combustível/Uber de R$200,00 por mês, plano odontológico Uniodonto.
REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT.
ATENÇÃO: As candidaturas devem ser realizadas exclusivamente através do site da RH Genial.
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