Oportunidade para empresa têxtil localizada no bairro Velha Central, em Blumenau/SC.
REQUISITOS:
- Ensino técnico ou superior em áreas afins (completo ou cursando);
- Experiência com vendas ativas e receptivas e atendimento ao cliente (via WhatsApp Business) no segmento de atacado;
- Experiência com gestão de carteira de clientes, suporte aos representantes;
- Conhecimento intermediário do pacote Office;
- Perfil criativo, focado em resultados, com boa comunicação verbal e escrita.
DIFERENCIAIS:
- Ter conhecimento do sistema Sisplan;
- Possuir experiência no segmento de moda feminina.
RESPONSABILIDADES:
- Vendas e atendimento aos clientes via WhatsApp Business e presencialmente no showroom;
- Negociação e prospecção; elaboração de orçamentos e pedidos no sistema;
- Cadastro de produtos e preços; cálculo de fretes e acompanhamento de rastreamentos;
- Atendimento a representantes; apoio à área comercial;
- Elaboração e acompanhamento de relatórios; entre outras atividades pertinentes à função.
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h30 às 18h (com 1h30 de almoço).
A EMPRESA OFERECE: Vale-transporte, seguro de vida, convênio farmácia e educação, prêmio mensal por assiduidade, cartão-alimentação, desconto em compras na loja. Após 3 meses: Unimed (50%).
REMUNERAÇÃO: Salário fixo + comissão. Contratação CLT.
A RH Genial é uma marca registrada, e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos a replicação em outros sites sem nosso consentimento.