Oportunidade para empresa localizada no bairro Itoupava Central, em Blumenau/SC.
REQUISITOS:
- No mínimo, ter ensino médio completo; experiência com vendas internas ou atendimento ao cliente;
- Facilidade para lidar com clientes, solucionar dúvidas e problemas de forma eficiente;
- Conhecimento em Word, Excel e PowerPoint para realizar tarefas administrativas.
DIFERENCIAL: Estar cursando ensino superior ou técnico em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
RESPONSABILIDADES:
- Atender clientes, entender suas necessidades e realizar negociações eficazes (por telefone, e-mail e WhatsApp);
- Identificar oportunidades de negócios e prospectar potenciais clientes (leads);
- Realizar o acompanhamento de leads gerados, garantindo a continuidade do processo de vendas;
- Registrar informações no sistema CRM e mantê-lo sempre atualizado.
A EMPRESA OFERECE: Refeitório interno, vale-transporte ou estacionamento, Unimed com mensalidade integral e coparticipação de 20%, seguro de vida, compras na loja com desconto, associação para eventos, médico na empresa, atendimento psicológico, feira colonial, convênio com academia, auxílio-creche até 5 anos.
REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT.
RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos a replicação em outros sites sem nosso consentimento.