Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Blumenau/SC do ramo Administrativo, contrata Assistente administrativo.
Atribuições
Assistente administrativo - blumenau
?? Buscamos uma profissional e para assessorar a gestão de uma empresa de serviços.
?? Responsabilidades: Cuidará da agenda do gestor, resolvendo demandas repassadas através do whatsapp. Além disso, irá recepcionar convidados, orçar e providenciar todas as demandas de eventos, compras de passagens e reservas de hotéis, entre outras atividades.
?? Requisitos:
Ensino médio completo;
e comunicação;
organização e proatividade;
disposição para servir.
? Horário de trabalho:
Segunda à sexta-feira: 9h às 19h (com intervalo para almoço).
?? Empresa oferece:
Salário fixo
?? Cadastre-se em nosso site:
(informação confidencial) ou(informação confidencial)
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Noite.
Tipo de Vínculo
Efetivo .