Oportunidade para a empresa localizada na região Central de Blumenau/SC.
REQUISITOS:
- Ensino técnico ou superior completo ou cursando em áreas afins;
- Experiência com vendas e afinidade com atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico do pacote Office;
- Habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
DIFERENCIAIS: Ter experiência no ramo da construção civil; experiência com CRM.
RESPONSABILIDADES:
- Auxiliar no atendimento ágil de leads, otimizando a prospecção de clientes e contribuindo para a qualificação desses contatos;
- Prestar atendimento aos clientes e dar suporte à área comercial no recebimento de orçamentos, por telefone, e-mail ou redes sociais;
- Acompanhar propostas comerciais e executar demais atividades relacionadas ao cargo.
EXPEDIENTE: De segunda a quinta, das 07h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Sextas, até às 17h.
A EMPRESA OFERECE: Cartão-alimentação Alelo, vale-transporte, plano odontológico, seguro de vida em grupo. Após três meses: plano de saúde Unimed.
REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT.
A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos a replicação em outros sites sem nosso consentimento.