Oportunidade para grupo de CONSULTORIA E NEGÓCIOS, localizada no Centro de Blumenau/SC.
REQUISITOS:
- No mínimo, ter ensino médio completo;
- Conhecimento básico de informática (e-mails, planilhas e sistemas de controle);
- Perfil organizado, proativo, com boa comunicação verbal e escrita; habilidades com gestão de tempo.
DIFERENCIAIS:
- Ensino superior ou técnico (completo ou cursando) na área Administrativa, Secretariado ou áreas afins;
- Ter experiência com atendimento ao cliente, em imobiliária, administração de escritório e/ou planejamento.
RESPONSABILIDADES:
- Recepcionar e orientar clientes e visitantes; realizar atendimento telefônico e triagem de chamadas;
- Responder e-mails e mensagens; gerenciar agenda de reuniões, preparar as salas e recursos necessários;
- Auxiliar na organização de eventos internos e externos; receber e distribuir correspondências e documentos;
- Arquivar documentos físicos e digitais; auxiliar na elaboração e revisão de documentos administrativos;
- Prestar assistência na preparação de materiais para reuniões e apresentações;
- Realizar o controle de insumos de escritório; entre outras atividades pertinentes à função.
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.
A EMPRESA OFERECE: Vale-transporte ou estacionamento, cartão convênio CDL.
REMUNERAÇÃO: R$1.845,00, contratação CLT.
A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos a replicação em outros sites sem nosso consentimento.