7913 - ​​AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
28/03 Cidade: Blumenau Empresa: RH Genial

Oportunidade para grupo de CONSULTORIA E NEGÓCIOS, localizada no Centro de Blumenau/SC.


REQUISITOS:

- ​No mínimo, ter ensino médio completo​;

- Conhecimento básico ​de informática (e-mails, planilhas e sistemas de controle);

​- Perfil organizado, proativo, com boa comunicação verbal e escrita​; habilidade​s com gestão de tempo.

DIFERENCIAIS:

- Ensino superior ou técnico (completo ou cursando) na área ​Administrativa, ​Secretariado ou áreas afins;

- ​Ter experiência co​m atendimento ao cliente,​ em imobiliária, administração de escritório e/ou planejamento.

RESPONSABILIDADES:

- Recepcionar e orientar clientes e visitantes; realizar atendimento telefônico e triagem de chamadas;

- Responder e-mails e mensagens; gerenciar agenda de reuniões, preparar as salas e recursos necessários;

- Auxiliar na organização de eventos internos e externos; receber e distribuir correspondências e documentos;

- Arquivar documentos físicos e digitais; auxiliar na elaboração e revisão de documentos administrativos;

- Prestar assistência na preparação de materiais para reuniões e apresentações;

- Realizar o controle de insumos de escritório; entre outras atividades pertinentes à função.

EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.  

A EMPRESA OFERECE: Vale-transporte ou estacionamento, cartão convênio CDL.

REMUNERAÇÃO: R$1.845,00, contratação CLT.

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