Oportunidade para empresa localizada no bairro Água Verde, em Blumenau/SC.
REQUISITOS:
- Ensino superior completo ou cursando em áreas afins;
- Experiência comprovada na área comercial e/ou administrativa;
- Conhecimento avançado do pacote Office (Word e Excel, preferencialmente);
- Habilidade em conversão de medidas; facilidade com cálculos matemáticos.
DIFERENCIAIS: Habilidade de negociação; vivência em indústria de transformação.
RESPONSABILIDADES:
- Atendimento e retorno aos clientes; conferência, emissão e arquivamento dos pedidos dos clientes;
- Acompanhamento de pedidos emitidos (pós-venda); auxílio na prospecção de clientes;
- Organização e manutenção de arquivos de clientes (ativos e inativos);
- Suporte em projetos, amostras, orçamentos e indicadores do setor;
- Registro de feedbacks de clientes; análise e envio de cotações a clientes e prospectos.
EXPEDIENTE: De segunda a quinta, das 07h30 às 12h e das 13h às 17h. Sextas, até às 16h.
A EMPRESA OFERECE: Vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, prêmio assiduidade, alimentação na empresa, plano de carreira, férias coletivas no fim de ano. Após efetivação: uniforme, plano de saúde e convênio farmácia.
REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT.
A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos a replicação em outros sites sem nosso consentimento.