Oportunidade para empresa têxtil localizada no bairro Velha Central, em Blumenau/SC.
REQUISITOS:
- Ter no mínimo, ensino médio completo;
- Experiência na área administrativa;
- Conhecimento básico de informática e Excel.
DIFERENCIAIS:
- Cursando ensino técnico ou superior em Administração;
- Conhecimento intermediário em Excel (planilhas, fórmulas básicas, filtros);
- Boa organização, atenção aos detalhes e capacidade de seguir processos.
RESPONSABILIDADES:
- Apoiar a gestão administrativa em tarefas do dia a dia;
- Auxiliar no processo de compras de materiais e insumos;
- Realizar o cadastro e atualização de preços e produtos no sistema;
- Controlar e acompanhar os estoques da empresa;
- Criar e atualizar planilhas de controle e relatórios;
- Apoiar demandas operacionais e administrativas conforme necessário.
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
A EMPRESA OFERECE: Vale-transporte, seguro de vida, convênio farmácia e educação, prêmio mensal por assiduidade, cartão-alimentação, desconto em compras na loja. Após 3 meses: Unimed (50%).
REMUNERAÇÃO: R$2.200,00.
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