Assistente de Atendimento
10/07 Cidade: Blumenau Empresa: Grupo Selecionar

Essa é uma incrível oportunidade para atuar em um projeto junto à uma das maiores empresas do mundo, com forte presença no Brasil e referência em inovação. 🚀

Você fará parte de um ambiente de alta performance, moderno e tecnológico, com uma sede novinha, linda e pensada para o bem-estar, colaboração e conforto de quem trabalha lá. 💙

 🧩 O que estamos buscando?


Procuramos alguém com boa comunicação, sensibilidade e foco em resolver problemas, para atuar na linha de frente do atendimento digital — cuidando de casos que chegaram por canais estratégicos, como Reclame AQUI, consumidor. gov e redes sociais.

 Principais responsabilidades:


-Atender manifestações vindas de canais externos (Reclame AQUI, consumidor.gov, redes sociais etc.);

-Investigar cada caso, entendendo o histórico e contexto com atenção aos detalhes;

-Escrever respostas claras, empáticas e alinhadas às diretrizes da empresa;

-Ligar para o consumidor para alinhar informações ou explicar soluções, periodicamente;

-Trabalhar junto com outros times para garantir que o caso seja resolvido;

-Cumprir prazos e exigências das plataformas reguladas;

-Trazer sugestões de melhoria para o processo e a experiência do cliente.

 ✅ Requisitos:


Experiência anterior com atendimento ao cliente, SAC 2.0 ou canais digitais;

Excelente comunicação (escrita e verbal);

Capacidade de lidar com situações delicadas com empatia e profissionalismo;

Organização e atenção a prazos;

Conhecimento em ferramentas de atendimento (como Zendesk, Salesforce, CRMs etc.).

 ⭐ Diferenciais que valorizamos:


Já ter trabalhado com plataformas como Reclame AQUI, consumidor.gov ou similares;

Conhecimentos básicos em direitos do consumidor e órgãos como Procon ou Senacon;

Experiência com reputação digital;

Formação ou cursos em áreas como Comunicação, Direito, Administração, entre outras.

-Horário de trabalho: Das 08hs as 17hs de segunda á sexta.

 🎁 Benefícios oferecidos:


🍽️ Vale-Refeição: R$30,00/dia (sem desconto)

🚌 Vale-Transporte

💪 TotalPass (acesso a academias e bem-estar)

🧠 Mendi (psicoterapia 100% custeada pela empresa)

💊 Clamed (descontos em farmácias)

🏥 Plano de Saúde após 3 meses


Enviar currículo pelo Whats (47)3041-0500 tratar com Helena.




CANDIDATE-SE