Oportunidade para empresa têxtil localizada no bairro Garcia, em Blumenau/SC.
REQUISITOS:
- Ensino técnico ou superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins (cursando ou concluído);
- Experiência com processos de importação e logística; habilidades de comunicação e negociação;
- Conhecimento avançado de inglês; conhecimento intermediário do pacote Office, especialmente de Excel e Word.
DIFERENCIAIS:
- Experiência com rotinas fiscais do ramo têxtil;
- Conhecimento em algum sistema da área têxtil, preferencialmente Sisplan.
RESPONSABILIDADES:
- Preparar e organizar toda a documentação relacionada nos processos de importação;
- Acompanhar o status dos pedidos de importação, cumprindo prazo e regras;
- Manter contato com despachantes aduaneiros para assegurar a conformidade nos processos alfandegários;
- Preparar e apresentar relatórios periódicos do status das importações e performance dos fornecedores;
- Contato direto com fornecedores internacionais para confirmar detalhes, prazos de entrega e status de embarques dos pedidos;
- Auxiliar na análise de custos de importação, logística e agendamento de coletas e entregas.
EXPEDIENTE: De segunda a quinta, das 07h às 17h. Sextas, das 07h às 16h.
A EMPRESA OFERECE:
- CLT: Vale-alimentação (R$17,00 por dia útil) sem desconto, vale-transporte, espaço para refeição e cozinha equipada com geladeira, micro-ondas, máquina de café. Após o período de experiência: Plano de saúde Unimed (mensalidade paga pela empresa) e convênio odontológico Uniodonto.
- PJ: A combinar.
REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT ou PJ.
A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos a replicação em outros sites sem nosso consentimento.