Oportunidade para empresa localizada no bairro Bom Retiro, em Blumenau/SC.
*Vaga também destinada a Pessoas com Deficiência (PCD).
REQUISITOS:
– Ensino superior (completo ou cursando), preferencialmente em Ciências Contábeis, mas Administração, Economia ou áreas afins também serão avaliadas.
- Experiência anterior na função; conhecimento de legislação fiscal e tributária;
– Conhecimento a partir do nível intermediário do pacote Office, com ênfase em Excel.
DIFERENCIAIS: Perfil atento aos detalhes, organizado, com boa capacidade analítica, boa comunicação e proatividade.
RESPONSABILIDADES:
- Apoiar a área comercial na emissão de notas fiscais eletrônicas (transferências, produtos e serviços), garantindo o correto enquadramento fiscal;
- Realizar conferência de contratos; controlar documentos fiscais e arquivamento digital;
- Apoiar no fechamento mensal contábil e fiscal junto à contabilidade;
- Garantir a conformidade com as obrigações acessórias e fiscais;
- Acompanhar alterações na legislação tributária; analisar risco fiscal.
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 07h30 às 17h18.
A EMPRESA OFERECE: Prêmio assiduidade, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, refeitório próprio, convênio farmácia, convênio odontológico, prêmio por tempo de serviço, vale-transporte.
REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT.
A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos a replicação em outros sites sem nosso consentimento.