Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Blumenau/SC do ramo Marketing, contrata Analista de atendimento.
Atribuições
Principais responsabilidades:
Responsável pela gestão do relacionamento ao cliente nos canais de e-commerce
ajudar a elaborar e conduzir estratégias para retenção e relacionamento com clientes
estabelecer e manter relacionamentos com clientes para entender melhor suas necessidades e atendê-las, através dos seguintes canais de atendimento: Whatsapp, redes sociais, e-mail, reclameaqui e telefone e outros
desenvolver documentação de apoio para processos e procedimentos
trabalhar de modo multifuncional na empresa para se comunicar com todos os envolvidos e garantir o sucesso do cliente
acompanhar indicadores de nps, lvt, cac e outros
fazer e desenvolver planos de ação com foco na melhoria da experiência do cliente
requisitos:
Superior cursando ou completo em administração, processos gerenciais, ou afins
experiência em gestão de relacionamento com clientes em canais de e-commerce
habilidade para atender e compreender necessidades de clientes por meio de whatsapp, redes sociais, e-mail, reclameaqui, telefone e outros canais.
Capacidade de desenvolver planos de ação focados na melhoria da experiência do cliente.
Tipo de Vínculo
Efetivo .