Oportunidade para empresa localizada no bairro Itoupava Central, em Blumenau/SC.
Fundado em 1970, a empresa é especializada em roupas para o público infantil e adulto. Ao longo do tempo, com um forte trabalho de private label, consolidou-se como uma das principais empresas têxteis do país, alcançando também outros continentes.
REQUISITOS:
- Ensino técnico ou superior completo ou cursando em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins;
- Vivência na área de departamento pessoal;
- Conhecimento prático de legislação trabalhista e previdenciária;
- Conhecimento de eSocial e demais obrigações;
- Conhecimento dos sistemas Ronda e Rubi da Senior.
DIFERENCIAL: Já ter trabalhado com filiais.
RESPONSABILIDADES:
- Executar e acompanhar o processo completo de folha de pagamento;
- Controlar e manter atualizados os registros de cartão-ponto e banco de horas;
- Realizar atendimento aos colaboradores para esclarecer dúvidas trabalhistas e de folha;
- Garantir conformidade com a legislação trabalhista, previdenciária e sindical;
- Emitir guias de encargos de obrigações acessórias no eSocial;
- Executar a contabilização e provisão mensal.
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 07h30 às 12h e das 13h às 17h18.
A EMPRESA OFERECE: Vale-transporte ou estacionamento, refeitório interno, Unimed, seguro de vida, compras na loja com 50% de desconto, médico na empresa, atendimento psicológico, feira colonial, convênio com academia, auxílio-creche até 5 anos
REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT.