Oportunidade para automecânica localizada na região Norte (das Itoupavas), em Blumenau/SC.
REQUISITOS:
- Ensino médio completo; experiência na função;
- Conhecimento básico do pacote Office, principalmente de Excel;
- Habilidade com números e análise crítica; capacidade de negociação;
- Perfil atento aos detalhes, organizado, boa comunicação interpessoal.
DIFERENCIAIS:
- Ensino técnico ou superior em Administração ou áreas afins (completo ou cursando);
- Experiência no setor administrativo no segmento de automecânica;
- Conhecimento a partir do intermediário de Excel; CNH AB.
RESPONSABILIDADES:
- Emissão de ordens de serviços e orçamentos; contas a pagar e receber;
- Fluxo de caixa; negociação com fornecedores; contato com a contabilidade; gestão de contratos.
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, em horário comercial.
A EMPRESA OFERECE: Almoço na empresa, vale-transporte, seguro de vida.
REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT.