Oportunidade para empresa localizada no Centro de Blumenau/SC.
REQUISITOS:
- Ensino superior concluído em Administração, Recursos Humanos ou afins (relacionados ao RH/DP);
- Experiência nos subsistemas de Recursos Humanos (gestão de pessoas e departamento pessoal);
- Sólida experiência com elaboração de folhas de pagamento, cálculos rescisórios, apuração de impostos;
- Possuir conhecimento de legislação trabalhista; conhecimento intermediário do pacote Office.
DIFERENCIAL: Ter pós-graduação na área.
RESPONSABILIDADES:
- Calcular folhas de pagamentos; enviar declarações acessórias; controlar os benefícios junto às áreas especialistas do grupo;
- Executar rotinas de administração de pessoal (rescisões, férias, folha de pagamento, controle de ponto, compra de benefícios);
- Conduzir processos de recrutamento e seleção de todos os níveis; elaborar e manter as descrições de cargos;
- Assegurar que todas as práticas trabalhistas estejam de acordo com a legislação vigente; entre outras atividades.
EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h às 17h48 (com 01h de intervalo).
A EMPRESA OFERECE: Vale-transporte, plano de saúde, vale-refeição, uniforme, convênio com farmácia, auxílio-educação, auxílio-idioma (inglês).
REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT.
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